Energisa se acomoda e não cumpre com suas obrigações

Da Redação - Uma residência na Rua Rio São Luiz, no bairro Cachoeira em Costa Rica, está sem energia porque a Energi

Cidade em 11 de novembro, 2019 11h11m
Residência sem energia por omissão da Energisa.
Residência sem energia por omissão da Energisa.

Da Redação - Uma residência na Rua Rio São Luiz, no bairro Cachoeira em Costa Rica, está sem energia porque a Energisa, empresa concessionária, deixou de fazer a instalação do padrão na rede de distribuição no mês de julho deste ano. Passados mais de 4 meses, a empresa ainda não cumpriu com suas obrigações, deixado um casal e dois filhos sem luz na residência

A empresa alega que necessita implnatar um poste na referida rua, mas o morador solicitou esse serviço no mês de julho - e, por descaso da empresa, uma família, mesmo tendo o padrão instalado não tem como usar a rede de luz. O morador disse que a empresa sempre consegue "uma desculpa"para adiar o cumprimento de suas obrigações.

A Energisa é a empresa que atua na distribuição de energia em MS, e nos últimos meses acumula milhares de reclamações por parte dos consumidores em todo Estado, devido estar cobrando valores muito acima do devido - por parte dos consumidores. Isso é o que alega uma grande maioria de usuários do serviço de energia em MS. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas