Da Redação - A cidade de Chapadão do Sul poderá receber investimentos no setor imobiliário, especificmente na constução de prédios de até 25 andares. Empresas de Ribeirão Preto-SP, Campo Grande e São Paulo, tem o interesse em investir na cidade, devido ao potencial econômico existente.
Para viabilizar esses investimentos, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krüg enviou projeto de lei à Câmara Municipal para alterar a lei municipal de zoneamento e parcelamento do solo urbano para fins de edificações. Atualmente, a legislação do município permite prédios de até 8 andares.
Assessoria do prefeito informou que estão bem encaminhadas as tratativas para viabilização desse projeto, que são investimentos totalmente de cunho privado, e que poderá a curto prazo colocar em torno de 100 apartamentos residenciais a venda na cidade de Chapadão do Sul.
Secretários municipais e equipe técnica da Prefeitura já se reuniu com os vereadores para viabilizar à aprovação do projeto que altera a lei de zoneamento e parcelamento do solo urbano.