Município de Costa Rica vai contratar R$ 20 milhões em obras

Da Redação - O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos (PP), enviou na última sexta-feira (18), projeto de lei que visa cont

Cidade gazetacrnews em 22 de fevereiro, 2022 16h02m
Prefeito inaugurou o centro de hemodiálise, e agora pretende ampliar o hospital.
Prefeito inaugurou o centro de hemodiálise, e agora pretende ampliar o hospital.

Da Redação - O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos (PP), enviou na última sexta-feira (18), projeto de lei que visa contratar financiamentos no valor de R$ 20.045.000,00, com respaldo do programa FINISA, via Caixa Econômica Federal, visando implantar 3 obras importantes no município. Os recursos serão contratados, com carência de 12 meses e com 9 anos para pagamento. Os vereadores irão analisar a proposta e votar até o inicio do mês de março. 

As obras a serem contratadas são: 1) A construção do anel viário CR-24 e MSs 135 e 223, saída para o Município de Figueirão, fazendo o contorno com a MS-135, que demanda ao municípo de Alcinópolis. 2) Construção do Centro de Especialidades Médicas, Policlina para adultos e crianças. 3) Obras de ampliação da Fundação Hospitalar. 

Assim que os vereadores aprovarem o projeto de lei, o prefeito deve agilizar toda a documentação junto ao banco (Caixa Econômica), para viabilizar a liberação dos recursos, e claro fazer as licitações competentes para contratação dos serviços (obras).  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas