09 de Fevereiro, 2025 16h02mespo

CREC faz segundo tempo ruim e empata com o Pantanal em casa

Da Redação - O CREC empatou hoje |(9), no final da tarde com o Pantanal no estádio Laertão. O CRE não começou bem o jogo, e até poderia estar perdendo com 10 minutos de jogo.

Jogo CREC e Águia Negra pela quarta rodada.
Jogo CREC e Águia Negra pela quarta rodada.

Da Redação - O CREC empatou hoje |(9), no final da tarde com o Pantanal no estádio Laertão. O CREC não começou bem o jogo, e até poderia estar perdendo com 10 minutos de jogo. No decorrer do primeiro tempo, o time melhorou o desempenho, fez jogadas envolventes e fez 1 x 0 no time da capital. 

Na volta no segundo tempo, o time do Pantanal fez mudanças, inclusive sacou o meia Jean, ex- São e Paulo e Palmeiras, jogou pra cima do CREC, criou oportunidades, e empatou o jogo. 

O CREC perdeu pelo menos duas possibilidades de gols, uma com o gol escancarado e o camisa 9 Cristiano, perdeu a oportunidade quase na linha de gol. Cristiano é um dos maiores fazedores de gols no futebol de MS, mas hoje não contou com a sorte.

Com o resultado, o CREC vai a 10 pontos, ficando atrás do Dourados, do Operário e do Pantanal. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Vereador e empresário viram réus pelo desvio de R$ 1,6 milhão em locação para hospitais

O juiz Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, aceitou a denúncia do Ministério Público Federal contra o empresário Rodolfo Pinheiro Holsback e o vereador Jamal Moh

25 de Julho, 2026

Governo Federal compra fazenda de R$ 95,7 milhões e retoma reforma agrária em MS

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu mais um passo na retomada da política de reforma agrária em Mato Grosso do Sul.

18 de Julho, 2026

MEC credencia Santa Casa para oferecer curso de Medicina em Campo Grande

A Santa Casa de Campo Grande alcançou um importante marco ao conquistar a Certificação de Hospital de Ensino, Nível 1, concedida pelos Ministérios da Saúde e da Educação e publicada nesta quin

02 de Julho, 2026