Policia de Mineiros bem próximo de elucidar a morte de Maria Enilde
Um corpo de uma mulher de cor branca foi encontrado hoje (20), e que ainda não foi identificado Da Redação – A pagina po

Policiais estiveram em Costa Rica ontem e coletaram informações importantes
Da Redação – Noticiamos dias atrás que a policia de Mineiros teria um quebra-cabeça pela frente, que seria elucidar a morte da maranhense Maria enilde, de 29 anos, que foi morta na semana passada e seu corpo foi deixado numa estrada vicinal próximo a BR 364, que liga a cidade de Mineiros a Jatai, no estado de Goiás.
Dois investigadores da Policia de Mineiros esteve ontem em Costa Rica, cidade onde morava Maria Enilde. Os policiais falaram com várias pessoas e colheram informações importantes.
As investigações continuam, e outras pessoas serão ouvidas, inclusive pessoas que conheciam Maria Enilde no município de Alto Taquari-MT. Além da cidade de Mato Grosso o foco se volta para o entorno de Jatai-GO.
As investigações estão sob o comando do delegado Anderson Araújo e sua equipe que trabalham dedicadamente para esclarecer o caso.
