Dois bandidos foram mortos ontem na MS 306 pela Policia Militar de Costa Rica e Chapadão do Sul

   Da Redação - Ontem, dia 9, as policias de Costa Rica e Chapadão do Sul, mataram dois assaltantes, que na noit

Polícia gazatacrnews em 10 de dezembro, 2021 06h12m

Dois-bandidos-foram-mortos-ontem-pela-policia-militar-de-costa-rica-e-chapadao-do-sul_350x350-202209

 Dois-bandidos-foram-mortos-ontem-pela-policia-militar-de-costa-rica-e-chapadao-do-sul_350x350-202211Da Redação - Ontem, dia 9, as policias de Costa Rica e Chapadão do Sul, mataram dois assaltantes, que na noite anterior roubaram uma carreta em posto de combustiveis na cidade de Urânia-SP. 

O carreterio foi rendido por 8 assaltantes na cidade do interior paulista, por volta das 22 horas do dia 8, quarta-feira. 

Dois assalatantes tomaram o comando da carreta e seguiram em direção a Mato Grosso do Sul. Os outros seis bandidos passaram a dar suporte pela rodovia em outros carros. 

Publicidade

ocorre, que quando o motorista da carreta foi abordado pelos bandidos, ele acionou o botão de pânico da carreta. A mepresa, proprietária da carreta tomou ciência de algo errrado estaria ocorrendo, e acionou a policia do interior de SP. A carreta seguia pela rodovia em direção a MS, mas sendo monitorada, e a policia das cidades por onde a carreta passava estava sabendo do ocorrido. 

O motorista da carreta foi tomado popr sequestro e estava amarrado na cabine do veículo, ao lado de um bandido. 

Assim que a carreta passou pelo pedágio próximo a Chapadão do Sul, a empresa acionou um sistema em que a carreta parou na pista. Os dois assaltante desceram, e sem saber o que fazer, logo perceberam a presença da policia. Tentaram fugir entrando na plantação de soja, mas foram alvejados com tiros pela forças policiais. Os dois assaltantes foram socorridos e morreram no hospital da cidade de Chapadão do Sul. 

A carreta foi recuperada e motorista também está livre. Suge informações que um dos assaltante que foi morto, é de alta periculosidade e estava foragido de uma peninteciária da cidade de Bauru-SP. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas