23 de outubro, 2022 20h10m Polícia

Aliado de Bolsonaro atira e joga granada na Polícia Federal

Da Redação - O ex-deputado Roberto Jeferson, filiado ao PTB, está até o dia de hoje (23), em prisão domiciliar, mas depois de fazer de aparecer em redes sociais xingando a ministra do STF, Carmem Lúcia, o ministro Alexandre de Moraes ordenou que o petebista voltasse a prisão. O despacho de Moraes foi feito no dia de ontem (22), e a Policia Federal foi nesse domingo cumprir a ordem judicial, e foi recebida a bala e granada (bombas), pelo “jagunço do Presidente Bolsonaro”.

Da Redação - O ex-deputado Roberto Jeferson, filiado ao PTB, estava até o dia de hoje (23), em prisão domiciliar, mas depois de fazer de aparecer em redes sociais xingando a ministra do STF, Carmem Lúcia, o ministro Alexandre de Moraes ordenou que o petebista voltasse a prisão. O despacho de Moraes foi feito no dia de ontem (22), e a Policia Federal foi nesse domingo cumprir a ordem judicial, e foi recebida a bala e granada (bombas), pelo “jagunço do Presidente Bolsonaro”.

Prisão foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após ex-deputado descumprir medidas cautelares, e a situação de Jeferson, aliado politico de Bolsonaro se complicou ainda mais, depois que ele atirou com fuzil e fez uso de granadas para atacar os policiais federais, que apenas faziam cumprir com o dever de levá-lo novamente a prisão. 

 A ligação política de Roberto Jeferson com o Presidente Bolsonaro é de conhecimentos de todos, ele, Jeferson chegou ordenar ao candidato do PTB, padre Kelmo que atuasse como auxiliar de Bolsonaro em um debate na Rede Globo no mês de setembro, para atacar e xingar o ex-Presidente Lula. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Prefeito de Paraíso das Águas visita diretor do DGPC e apresenta pedidos para melhorar segurança pública na região

Da Redação - Um dos maiores problemas que afeta os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas é a segurança pública.

23 de janeiro, 2025

Nelsinho Trad participa de evento em Costa Rica e joga futebol com amigos

Da Redação - O senador Nelsinho Trad (PSD), esteve ontem (16) em Costa Rica, quando esteve presente na festa das debutantes, oportunidade em que pode vivenciar a alegria de 44 adolescentes e seus fa

17 de novembro, 2024

Motorista perde o controle e causa acidente na ponte de acesso a avenida Kendi Nakai

Da Redação - Hoje (31) pela manhã, um veículo do modelo Pampa, de cor vermelha transitava pela ponte sobre o Rio Sucuriú, com acesso a avenida vereador Kendi Nakai, quando o motorista perdeu o co

31 de outubro, 2024

Publicidade