09 de novembro, 2022 06h11m Polícia

Ex-moradora de Figueirão, Karen Milene foi assassinada ontem em Araçatuba pelo ex-namorado

Da Redação – Ontem, dia (8), Henrique Arnaldo de Oliveira, matou sua ex-namorada, Karen Milene, de 19 anos, depois de esfaqueá-la de frente a um supermercado na cidade de Araçatuba, interior de SP. Karen foi moradora da cidade de Figueirão.  O crime aconteceu na avenida dos Araçás, e os motivos da barbárie ainda não foram divulgados.  Em fuga, o suspeito foi preso após bater o carro que conduzia no muro de um imóvel, no bairro Santa Luzia, durante tentativa de fuga.

Karen Milene, 19 anos, assassinada ontem em Araçatuba-SP.
Karen Milene, 19 anos, assassinada ontem em Araçatuba-SP.

Da Redação – Ontem, dia (8), Henrique Arnaldo de Oliveira, matou sua ex-namorada, Karen Milene, de 19 anos, depois de esfaqueá-la de frente a um supermercado na cidade de Araçatuba, interior de SP. Karen foi moradora da cidade de Figueirão.  O crime aconteceu na avenida dos Araçás, e os motivos da barbárie ainda não foram divulgados. 

Em fuga, o suspeito foi preso após bater o carro que conduzia no muro de um imóvel, no bairro Santa Luzia, durante tentativa de fuga.

Era pouco antes das 21h quando a reportagem foi informada de que uma mulher teria sido esfaqueada nesse supermercado. Minutos depois chegou a informação de que o autor do crime teria batido o carro no muro de um imóvel na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia.

Houve o contato com a Polícia Militar, que confirmou o atendimento a uma ocorrência de uma tentativa de homicídio e que o autor teria batido o carro durante a tentativa de fuga.

Morreu

Publicidade

Chegando no local da colisão, a esquina da rua Barão de Piracicaba com a São Domingos, havia um VW Gol batido no muro. Os policiais que preservavam o local informaram que a jovem esfaqueada não havia resistido aos ferimentos e que o autor do crime, que teria fugido após bater o carro no muro, havia sido encontrado e detido.

A reportagem então foi ao supermercado, que fica na entrada do bairro Santa Luzia, onde havia mais duas viaturas da Polícia Militar preservando o local onde houve o esfaqueamento.
Havia marcas de sangue na área destinada ao estacionamento de veículos na frente do supermercado e era aguardada a chegada da perícia.

O acusado seria apresentado no plantão policial e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.  

Reprodução: Hoje Mais Araçatuba

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Mulher trans, suplente de vereador é decapitada em MT e corpo foi jogado no mato

A empresária, cantora e suplente de vereadora Santrosa (PSDB), de 27 anos, foi encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados, em uma região de mata, na zona rural de Sinop (a 480 km de Cuiab

11 de novembro, 2024

Avião bate em torre na cidade de Serranópolis-GO, e piloto foi a óbito

Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu após o avião agrícola que ele pilotava bater contra uma torre de transmissão na zona rural de Serranópolis, no sudoeste de Goiás.

29 de outubro, 2024

Jovem é baleado em Chapadão do Sul e suspeitos são presos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Da Redação - A cidade de Chapadão do Sul tornou-se uma cidade violenta, que se diga, como muitos registros policiais todos os dias, principalmente com homicídios e/ou tentativa de homicídio, roub

14 de novembro, 2024

Publicidade