Da Redação - Está registrado junto a Polícia Civil do município de Paraíso das Águas, um fato ocorrido no dia (21), uma agressão sofrida por um jovem de 29 anos de idade, que procurou a policia depois de ser atacado pro outro trabalhador em uma fazenda da região. De acordo com as informações policiais, a vítima procurou atendimento médico no PAM (Pronto Atendimento Médico) com um ferimento na parte posterior do pescoço, causado por uma foice.
Na ocorrência foi relatado pela vítima, que sofreu o ataque de outro home com idade 28 anos, e que eles seriam colegas de trabalho na mesma fazenda. Primeiro houve uma discussão entre as partes e que culminou em uma briga. O agressor atacou a vítima com uma foice, desferindo um golpe que atingiu sua orelha, resultando em cortes profundos.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, e foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para acompanhar o processo. As autoridades estão apurando as circunstâncias que levaram ao ataque e deverão ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.