10 de Agosto, 2023 12h08mPolícia

Em Dourados, mulher é assassinada com 13 facadas e principal suspeito é o companheiro

Testemunhas disseram à polícia que chegaram a escutar pessoas na frente da residência gritando que o homem havia matado a vítima Diane Pires Jara, de 37 anos, foi assassinada com 13 facadas na madrugada desta quinta-feira (10), em Dourados, a 225 km

Testemunhas disseram à polícia que chegaram a escutar pessoas na frente da residência gritando que o homem havia matado a vítima

Diane Pires Jara, de 37 anos, foi assassinada com 13 facadas na madrugada desta quinta-feira (10), em Dourados, a 225 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 56 anos, que fugiu após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas após os vizinhos escutarem duas pessoas gritando que o suspeito havia matado a vítima. As testemunhas disseram que nas noites anteriores ao crime escutaram o casal brigando e que o suspeito chegou a dizer que iria mudar da casa.

Publicidade

No local, a polícia encontrou a Diane já sem vida, com ferimentos de faca no rosto, pescoço, tórax, lombar e antebraço. Ainda conforme as autoridades, a vítima estava sem roupa e com parte do corpo coberto por um travesseiro.

A perícia foi acionada, porém a arma do crime e o suspeito não foram localizados. O caso foi registrado como achado de cadáver e feminicídio e segue em investigação.

Reprodução. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Chuva com vento forte e temporal hoje em Campo Grande

As chuvas que caíram em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (13) causaram alagamentos em alguns pontos da cidade. Durante o temporal, os ventos chegaram a quase 50 km/h e mais de 650 raios ca

13 de Abril, 2026

Mulher adulta manter relação sexual com menor de 14 anos é crime de estupro. Costa Rica teve um caso

Da Redação - É comum, até pelo fato de desconhecimento das pessoas, que apenas o sexo masculino pratica crime de estupro. É um contrassenso, mas é uma realidade dentre a maioria dos brasileiros.

11 de Abril, 2026

Com dívidas, hospital entra em recuperação judicial

Com quase 40 anos de atuação no Distrito Federal, o Hospital Santa Marta , em Taguatinga , entrou em recuperação judicial após acumular dívida superior a R$ 143 milhões com 747 credores .

24 de Abril, 2026