12 de Junho, 2024 19h06mPolícia

Homem com mais de 55 ocorrências é preso após agredir a esposa no interior de MS

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado.

 

Um homem, de 39 anos, com mais de 56 ocorrências na polícia, entre violência doméstica e tentativa de feminicídio, foi preso nesta terça-feira (11), em Corumbá, região noroeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado, após uma discussão.

A polícia informou que o suspeito possui histórico criminal com mais de 50 notificações por diversos crimes, entre eles: tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça e resistência.

Publicidade

Em depoimento, a vítima relatou que a última discussão com o suspeito foi motivada pelo consumo de álcool e entorpecentes.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Padre é torturado, morto com martelo e tem corpo enrolado em tapete no interior de MS

O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com cortes profundos no pescoço e ferimentos na cabeça Por Mirelle Pinheiro  O padre Alexsandro da Silva Lima ( foto em destaque ), de 44 anos

16 de Novembro, 2025

Nelsinho é o primeiro parlamentar de MS a receber o Diploma de Honra ao Mérito dos Negócios Estrangeiros do Japão

Aos 75 anos, Bernardo Tibana — ex-presidente da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira e atual conselheiro da entidade — manifestou emoção ao presenciar o momento histórico. “Nunca

15 de Outubro, 2025

Interior tem 68,2% dos eleitores de MS. Capital conta com 31,8% do eleitorado de MS

Hoje, Campo Grande completa 126 anos de história e, desde 1977, quando foi criado Mato Grosso do Sul e a cidade virou capital da mais nova unidade federativa do Brasil, o município se consolidou ain

26 de Agosto, 2025