12 de dezembro, 2024 14h12m Polícia

Denar deflagra operação contra facções em Chapadão do Sul e prende três

A Polícia Civil alerta a população para a importância de denunciar qualquer atividade suspeita A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) deflagrou na manhã desta quinta-feira (12) uma grande operação contra o tráfico de drogas e

A Polícia Civil alerta a população para a importância de denunciar qualquer atividade suspeita

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) deflagrou na manhã desta quinta-feira (12) uma grande operação contra o tráfico de drogas e a disputa entre facções criminosas em Chapadão do Sul e região. Ao todo, 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando em três prisões em flagrante e apreensão de drogas, armas e outros materiais ilícitos.

A ação, que contou com a participação de diversas equipes da Polícia Civil, teve como objetivo combater a atuação de facções criminosas como o PCC e o Comando Vermelho na região. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em Chapadão do Sul, Costa Rica e São Gabriel do Oeste.

Durante as buscas, foram apreendidas drogas, uma máquina de cartão, celulares, cédulas de dinheiro, uma balança de precisão e uma arma de fogo. Os materiais apreendidos indicam que os investigados estavam envolvidos com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Publicidade

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

A operação representa um duro golpe para as facções criminosas que atuam na região. A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas e a violência.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos nas atividades criminosas. A Polícia Civil alerta a população para a importância de denunciar qualquer atividade suspeita.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Naviraí: Ex mata mulher e logo em seguida é assassinado pela população local

Uma mulher de 56 anos, identificada como Sueli Maria, assassinada na madrugada deste domingo (17) em Naviraí, localizado a 359 quilômetros da Capital é a 30ª vítima de feminicídio em Mato Grosso

17 de novembro, 2024

Publicidade