Costa Rica, 31 de Agosto de 2026

Figueirão terá obras de drenagem e asfalto

O prefeito Rogério e o vice Fernando estão agilizando a liberação de um convênio com o governo estadual.

G

gazetacrnews

Figueirão terá obras de drenagem e asfalto
(esquerda para a direita) Fernando e Rogério.|Créditos: Divulgação/Internet
O prefeito Rogério e o vice Fernando estão agilizando a liberação de um convênio com o governo estadual.

O prefeito Rogério Rosalin e o vice Fernando Martins, estiveram reunidos com os técnicos da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento), para tratar do convênio entre a Prefeitura Municipal de Figueirão e o Governo do Estado, com vistas a firmar convênio para obras de drenagem e asfalto. O prefeito foi comunicado que a documentação está satisfatória, e apenas aguardando à assinatura do governador Reinaldo Azambuja. O Executivo de Figueirão tem interesse em abrir a licitação o quanto antes, dividida em lotes, para favorecer ao máximo os construtores locais.

Pelo cronograma, serão realizadas obras de drenagem e asfaltamento de diversas ruas da cidade de Figueirão e também da Comunidade Quilombola de Santa Tereza.

Na cidade de Figueirão, serão asfaltadas ruas no Bairro Residencial Figueira, Bairro Nova Conquista, Bairro Pequi e no Centro, com área total de pavimentação de 23.622,87m², ao custo de R$ 3.475.428,69 e na Comunidade Quilombola de Santa Tereza será asfaltada a Rua Bráulio Barbosa de Souza, com área total de pavimentação de 2.630,57m², ao custo de R$ 473.165,25.

No Bairro Residencial Figueira serão asfaltadas: Rua Ypê, Rua Muricy, Rua Figueira-parte, Rua Paineira-parte e Rua Seringueira.

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Figueirão terá obras de drenagem e asfalto | Jornal Gazeta Costa Rica