04 de Agosto, 2019 12h08mAdministração por gazetacrnews

Prefeito Xixi é “aclamado” como melhor prefeito de MS

Palavras foram ditas ontem (3), pelo Diretor-Executivo da ANATER e ainda pelo representante da Caixa Econômica Federal no evento, Paulo Cé

Marco Aurélio Santullo, diretor da ANATER.
Marco Aurélio Santullo, diretor da ANATER.

Palavras foram ditas ontem (3), pelo Diretor-Executivo da ANATER e ainda pelo representante da Caixa Econômica Federal no evento, Paulo César Farias.

Da Redação – Ontem (3), o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira “Xixi”, inaugurou a sede do CREAS no município, além de fazer o lançamento de diversas obras. Estiveram presentes na cidade de Paraíso, o deputado estadual Eduardo Rocha, o Diretor-Executivo da ANATER Agência Nacional Marco Aurélio Santullo e pelo diretor de projetos da Caixa Econômica Federal, Paulo César Farias. O diretor da ANATER, Marco Aurélio Santullo esteve representando a Ministra da Agricultura Teresa Cristina.

O prefeito lançou mais de R$ 5,5 milhões em obras como: pavimentação asfáltica, na cidade de Paraíso e na comunidade de Bela Alvorada, além de obras de drenagem e saneamento básico no perímetro urbano da cidade.

Publicidade

Nas falas de Marco Aurélio Santullo, Diretor-Executivo da ANATER e de Paulo Cesar Farias, representante da Caixa Econômica Federal, elogios foram feitos ao prefeito Ivan da Cruz Pereira, e a sua equipe técnica que toca os projetos para liberação de recursos. Marco Aurélio chegou a dizer que os outros 78 prefeitos deveriam se espelhar na competência e capacidade da administração de Paraíso das Águas, sob o comando do prefeito Ivan.

O representante da Caixa Econômica Federal, Paulo César Farias, disse que o município de Paraíso das Águas é o que mais desenvolve em MS.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Editorial: Pesquisa nesse momento para eleição municipal de 2028, é uma atitude precipitada

EDITORIAL  Em 2024 houve eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores, e os eleitos, estão completando 7 meses no mandato.

28 de Julho, 2025