04 de Novembro, 2019 15h11mAdministração por gazetacrnews

Prefeito dará posse a novo secretário de Assistência Social

Da Redação – O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa dará posse hoje (4), para o novo secretário de Assist

Da Redação – O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa dará posse hoje (4), para o novo secretário de Assistência Social, o bioquímico Leandro Bortolazzi, que é filiado ao MDB, e provável candidato a sucessão do atual prefeito. A posse será às 17h30, no auditório da secretaria de Educação do município.

A secretaria de Assistência Social de Costa Rica está sendo ocupada pela funcionária de carreira Luana Oliveira, depois que o posto foi deixado pela primeira-dama do município Áurea Frezarin Rosa.

Leandro é servidor de carreira do SAAE – Serviço de Água e Esgoto do Município, e deve ser removido para ocupar o novo cargo. Assumindo a pasta de assistência social, o provável candidato à prefeito deve ganhar “musculatura política”, para avançar mais em popularidade, ou se expor aos ataques e críticas da oposição.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Prefeitura de Costa Rica vai fechar 2025 com saldo positivo superior a 12 milhões de reais

Da Redação - Amanhã, dia 31, o último dia do exercício financeiro de 2025, e é o momento em que as administrações municipais faz o resumo de todo o ano, em especial no setor financeiro.

30 de Dezembro, 2025