19 de Novembro, 2017 07h11mBrasil por gazetacrnews

Marcela Temer: Deprimida e inconsolável ela se refugiou no palácio

Deixou de participar de eventos públicos, a primeira-dama é uma mulher deprimida e recolhida no palácio do Jaburu.

Marcela e o presidente Temer.
Marcela e o presidente Temer.

Deixou de participar de eventos públicos, a primeira-dama é uma mulher deprimida e recolhida no palácio do Jaburu.

Da Redação – Uma publicação chama atenção. A coluna Radar da revista Veja, noticiou que a primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, deixou de participar dos eventos protocolares e públicos, depois da hecatombe que atingiu seu marido, o presidente da República Michel Temer, provocada pela deleção de Joesley Batista. Sequer, tem viajado para São Paulo, para evitar as manifestações e protestos contra o governo.

Marcela é de origem humilde, boa índole e excelente caráter, e está extremamente abalada com os ataques e a quantidade de denúncias contra Michel Temer. O flagrante de Rocha Loures com a mala de dinheiro foi deprimente e assustador.

Para Marcela, o presidente Michel Temer já deveria ter renunciado ao cargo.

Marcela teria 50 empregados para servir no palácio?

Uma publicação do jornalista suíço Beat Metzler, que faz uma comparação curiosa, os extravagantes gastos de Maria Antonieta, na monarquia francesa, que contrastavam com a miséria a que o povo francês fora submetido.

Maria Antonieta casou com o imperador Luis XVI aos 14 anos. Marcela casou com Michel Temer aos 19 anos, quando ele tinha 62 anos.

Publicidade

Desde que Michel Temer assumiu a presidência do Brasil, os gastos com cartão coorporativo da presidência – aquele que é usado para pagar todas as despesas do palácio – comida, bebidas, empregados e outros. Esse cartão é pago com dinheiro do contribuinte, ou mais claro, da população. Em quatro meses, com Temer no poder, os gastos do Poder Executivo subiram para 29 milhões de reais – 4 meses apenas. Só a presidência da República gastou R$ 12 milhões.

Mesmo quando Dilma Roussef estava no poder, ela chegou a reclamar dos gastos do seu vice, Michel Temer, que já exagerava nos gastos. A reclamação não divulgada, mas houve.

Diz as más línguas, que há gastos até com lojas de Sex Shop. Será que é a idade de Michel Temer, para garantir a boa forma com a jovem Marcela? Não se sabe.

Em resumo, por um lado o isolamento da primeira-dama, devido ao inconformismo da população brasileira com o governo de seu marido. E, por lado, a gastança promovida nos cartões coorporativos do governo, em que o palácio do Jaburu é bastante extravagante.

Fonte: Jornal do País  

Publicidade

Comentários