Eleições 2018: José Edson deve decidir nos próximos dias candidatura a deputado estadual

José Edson, que já concorreu em 2010 e 2014 aposta que o país necessita de Costa Rica conta com mais de 18 mil eleitores.

Eleições gazetacrnews em 04 de abril, 2018 16h04m
José Edson, presidente municipal do PV.
José Edson, presidente municipal do PV.
José Edson, que já concorreu em 2010 e 2014 aposta que o país necessita de Costa Rica conta com mais de 18 mil eleitores.

Da Redação – Em outubro haverá eleições em todo país – serão eleitos renovação política – não só na troca dos atuais por outros, mas uma renovação nas ideais, na forma administrativa e no sistema político. “Não é mais possível o político entender que deve continuar recebendo o quer, convivendo com mordomias e outras regalias, enquanto a maioria sobrevivendo com baixos-salários, muitos sem moradia própria, milhões de desempregadas, saúde um caos e a educação que não consegue superar os entraves – e o mais grave, a corrupção que t um vício do sistema”, disse.

Serão eleitos em outubro presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Em MS serão eleitos 24 deputados estaduais, enquanto oito federais e dois senadores – além de um governador e vice.

A classe política enfrenta atualmente, o seu maior desgaste nos últimos trinta ou quarenta anos. O povo não acredita em políticos, há uma decepção geral, e é o momento de fazer uma grande mudança, assim entende a maioria das pessoas.

Publicidade

Uma candidatura a deputado estadual, José Edson teria que afastar temporariamente do Sindicato, onde é presidente – e, ele pretende terminar a lanchonete e ainda colocar duas piscinas – ou seja, inaugurar o clube dos servidores. “O compromisso que tenho com o Sindicato e os servidores é o que pode me remover do propósito de ser candidato”.

José Edson é filiado ao PV – Partido Verde, desde de 2009, e já inclui a lista de prováveis candidato a deputado estadual.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas