04 de Outubro, 2024 21h10mEleições

Em Figueirão, 3 candidatos concorrem ao pleito que se mostra equilibrado

Da Redação – A eleição no município de Figueirão se mostra equilibrada, diante de 3 candidaturas que buscam o comando administrativo do município.  O atual prefeito, professor Juvenal Consolaro, o ex-prefeito Rogério Rosalin e o ex-vereador Ant

Da Redação – A eleição no município de Figueirão se mostra equilibrada, diante de 3 candidaturas que buscam o comando administrativo do município. 

O atual prefeito, professor Juvenal Consolaro, o ex-prefeito Rogério Rosalin e o ex-vereador Antônio Nabhan, são os nomes que estão à disposição da população para serem votados no dia 6 de outubro.

Devido ao equilíbrio, em um colégio eleitoral pequeno, com pouco mais de 3 mil votos, o distrito de Santa Tereza, que conta com 150 votos pode ser decisivo para o resultado da eleição. A vereadora Flávia Bravo, candidata a vice na chapa de Rosalin, pode fazer a diferença em favor do ex-prefeito. 

PESQUISA IMPUGNADA: Uma pesquisa de opinião que foi realizada naquele município, foi impugnada a pedido do promotor eleitoral da comarca de Camapuã, e foi acatado pelo juiz eleitoral, devido uma representação do advogado Igor de Melo Souza, que representa a coligação União e Trabalho por Figueirão. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Prefeitos reeleitos em 2024, poderão se reelegerem em 2028 se PEC for aprovada

Da Redação - O senador Ciro Nogueira (PP), apresentou uma proposta de Emenda a Constituição, denominada PEC 12

17 de Novembro, 2025

Crime bárbaro em Campo Grande: Marido mata mulher e comete suicídio ao incendiar a própria residência

Gisele da Silva Cylis Saochine, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49, antes de ambos morrerem carbonizados em um incêndio provocado por ele na noite de

03 de Outubro, 2025

Prefeito nomeia amante para cargo em empresa pública

O suposto caso extraconjugal veio à tona após a amante acusar a então primeira-dama de persegui-la de chama-la de “puta” .

16 de Dezembro, 2025