04 de Outubro, 2024 21h10mEleições

Em Figueirão, 3 candidatos concorrem ao pleito que se mostra equilibrado

Da Redação – A eleição no município de Figueirão se mostra equilibrada, diante de 3 candidaturas que buscam o comando administrativo do município.  O atual prefeito, professor Juvenal Consolaro, o ex-prefeito Rogério Rosalin e o ex-vereador Ant

Da Redação – A eleição no município de Figueirão se mostra equilibrada, diante de 3 candidaturas que buscam o comando administrativo do município. 

O atual prefeito, professor Juvenal Consolaro, o ex-prefeito Rogério Rosalin e o ex-vereador Antônio Nabhan, são os nomes que estão à disposição da população para serem votados no dia 6 de outubro.

Devido ao equilíbrio, em um colégio eleitoral pequeno, com pouco mais de 3 mil votos, o distrito de Santa Tereza, que conta com 150 votos pode ser decisivo para o resultado da eleição. A vereadora Flávia Bravo, candidata a vice na chapa de Rosalin, pode fazer a diferença em favor do ex-prefeito. 

PESQUISA IMPUGNADA: Uma pesquisa de opinião que foi realizada naquele município, foi impugnada a pedido do promotor eleitoral da comarca de Camapuã, e foi acatado pelo juiz eleitoral, devido uma representação do advogado Igor de Melo Souza, que representa a coligação União e Trabalho por Figueirão. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Acidente de trânsito: Mulher morre em Campo Grande e informações são que ela é de Costa Rica

Da Redação - Uma mulher de 25 anos, Aline Cândida, morreu na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Los Angeles , em Campo Grande , depois que um ônibus passou por cima do corpo da mulher, que

05 de Maio, 2025

Gerson Claro participa de nova rodada do MS Ativo e destaca protagonismo dos municípios em investimentos estratégicos

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Gerson Claro (PP), participou nesta segunda-feira (7) de mais uma rodada de reuniões do programa  MS Ativo Municipalis

08 de Julho, 2025

Fábio Trad deixa o PSD, e deve filiar ao PT para concorrer a uma de deputado federal

O ex-deputado federal Fábio Trad anunciou nesta quarta-feira (2) sua saída do PSD, partido presidido pelo seu irmão Nelsinho Trad em Mato Grosso do Sul e ao qual estava filiado desde 2015.

03 de Julho, 2025