Duas candidaturas à prefeito perfazem o equilíbrio em Alto Taquari. Marco Aurélio x Marilda

Da Redação - A sucessão municipal em Alto Taquari está sendo marcada por 4 candidaturas à prefeito.

Eleições gazetacrnews em 06 de outubro, 2020 07h10m
Vista aérea de Alto Taquari-MT.
Vista aérea de Alto Taquari-MT.

Da Redação - A sucessão municipal em Alto Taquari está sendo marcada por 4 candidaturas à prefeito. O atual gestor, Marco Aurélio concorre a reeleição. Marilda Sperandio, Vanderley Santeiro e José Valter completam o quadro de candidatos. 

O crescimento espontâneo da candidatura de Marco Aurélio, é notadamente uma realidade agradável ao processos democrático, e o confronto com Marlda Sperandio deve marcar os últimos dias de campanha eleitoral naquele município. As obras que estão sendo realizadas em Alto Taquari foram fatores decisivos para alavancar o projeto de reeleição do atual prefeito. 

Já as candidaturas de Valderley Santeiro e José Valter ainda não ganharam o crescimento esperado. Vanderley é uma liderança política bem acentuada em Alto Taquari, mas por sí só sua candidatura não avança, e dependeria de alianças para se efetivar com chances no pleito eleitoral deste ano. 

Publicidade

A candidatura de Marilda parece estagnada e com declinio já observado pela classe política local, isso em face da expectativa criada no sentido da boa avaliação administrativa do atual prefeito que é candidato a reeleição.

A partir do dia 15, o processo eleitoral entra em uma reta final, e todos os olhares se fixam no confronto Marco Aurélio x Marilda. Para uma boa parte do eleitores, o atual prefeito que assumiu o comando a pouco mais de 60 dias, desperta uma perspectiva positiva para tirar o município da estagnação administrativa que está afundado a pelo menos 20 anos. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas