CREC, com folha salarial de R$ 120 mil/mês entra em campo hoje em busca da vitória

Noticias gazetacrnews em 02 de março, 2022 16h03m
Facebook Twitter Whatsapp

Estádio Municipal hoje por volta das 15 horas.

A folha salarial do ABC não chega a R$ 300 mil ao mês.

Da Redação - Hoje às 20 horas, no estádio municipal de Costa Rica, o "Laertão", o Costa Rica Esporte Clube enfrenta o ABC da cidade de Natal-RN. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil, e ao time local só interessa a vitória para passar a próxima fase. O adversário, o time potiguar é o maior campeão do campeonato estadual do rio grande do norte.  O ABC disputa a séire C do futebol brasileiro, e tem uma folha salarial que soma mais de 200 mil reais. 

Para os costarriquenses Anderson Dias, empresário, e o chefe do Serviço de Água do município, Cesarino Cândido Narciso, o CREC deve entrar em campo com cautela, buscar o gol, e se for o caso, fechar na conhecda retranca para garantir a vitória. Cesarino que foi o primeiro técnico do CREC, na sua fundação em 1998, disse que é um jogo díficil, mas ressaltou que atualmente o futebol está nivelado, e é sim possivel vencer o jogo. Para Cesarino, o time local precisa ter precaução para não levar um gol no inicio. O empresário Anderson Dias, também acredita que o time deve buscar um gol e fechar e jogar em contra-ataques. 

Para os analistas, o time de Costa Rica faz um bom primeiro tempo, mas cansa na segunda etapa. Talvez isso seja a preparação fisica, até pelo fato que o CREC vai disputar 2 campeonatos e dois torneios em 2022. Mas time cansado no segundo tempo, é pedir para ser sufocado pelo o adversário. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários