Carnaval pode ter o maior público da história em Costa Rica

Da Redação - A organização do carnaval 2024, sob a responsabilidade da Associação Afro  Rica e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo do município, trabalha com a expectativa de público recorde no evento desse ano

Noticias em 09 de fevereiro, 2024 09h02m

Da Redação - A organização do carnaval 2024, sob a responsabilidade da Associação Afro  Rica e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo do município, trabalha com a expectativa de público recorde no evento desse ano. A festança começa amanhã, dia 10 (sábado) e vai até a matinê do dia 13 (terça-feira). A maior atração, será na segunda-feira, dia12, o DJ Jiraya UAI, o eletro fank do deboche. 

Os organizadores falam em pelo menos 10 mil pessoas na segunda-feira no Centro de Eventos, para apreciar a folia e ver as manobras musicais do DJ Jiraya. 

SEGURANÇA: Serão 16 policias que estarão atuando de forma efetiva no evento do Carnaval e mais 60 seguranças privadas, que foram contratados pela organização da festa. Pelo menos 5 viaturas policiais estarão fazendo rondas pela cidade, em uma atuação preventiva. 

Publicidade

A TV Record de Campo Grande, noticiou nessa semana o grande evento de Costa Rica, e isso pode incentivar o deslocamento de centenas de pessoas para a cidade. 

ESTRUTURA: A cidade de Costa Rica conta com 5 hotéis, que já estão sem vagas, com pelo menos 40 bares, lanchonetes e restaurantes. Espera-se que os comerciantes estejam preparados para absorver a demanda esperada. 

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas