Waldeli fez caminhada ontem (20) na Vila Vale do Amanhecer
Desde que colocou seu nome como candidato a reeleição, Waldeli dos Santos Rosa (PR), prefeito de Costa Rica – MS vem crescendo con

Desde que colocou seu nome como candidato a reeleição, Waldeli dos Santos Rosa (PR), prefeito de Costa Rica – MS vem crescendo consideravelmente na opinião popular, isso porque, o empresário e gestor público de sucesso administra o Município com a mesma mão que eleva seus empreendimentos.
“Nossa atual gestão foi mais apurada, buscamos soluções rápidas e respostas imediatas à população. Para o futuro, temos comprometimento com o povo e muita motivação para fazer cada mandado melhor que o outro”, declara Waldeli que disputa a reeleição ao lado do vice-prefeito Dr. Roberto pela coligação “Novos Desafios, Novas Conquistas”.
Se reeleito for, Waldeli que vai para o seu quarto mandado como prefeito de Costa Rica fala sobre o futuro. “Cada momento é único. Cada ano de uma mesma administração é diferente, imagine então três gestões. Nesta gestão contamos com o apoio, com a interação imprescindível dos parlamentares que defendem Costa Rica, tivemos uma forte articulação e isto resultou em muitos benefícios à comunidade. Por outro lado, os desafios também mudaram, as leis se modernizam e as dificuldades aumentam, mas nos dão gás. Penso que será assim também para os próximos anos com um agravante que é a crise internacional que sem dúvida, apresentará novos e grandes desafios aos administradores públicos”.
Waldeli avalia que este mandato superou as expectativas da população e da classe política. “Poucos acreditavam que poderíamos fazer um mandato melhor que os dois anteriores, mas hoje as pesquisas apontam que a população está satisfeita e que nós trouxemos respostas importantes aos anseios populares. Penso que nossa terceira gestão foi marcada por grandes avanços e estávamos mais experientes como administradores. Sob esta lógica, pode-se dizer que a gestão 2013-2016 foi mais aprimorada, como seria ainda melhor uma quarta gestão”.
“Como todos sabem, sou um homem com perfil construtivo e nos meus mandatos construí muito a partir das necessidades da população. Nosso plano de governo foi vencedor com a concretização de boas propostas para a cidade e para o campo. Investimos muito em infraestrutura, embelezamos a cidade com obras que ofereceram conforto aos usuários e possibilitaram oportunidade de crescimento ordenado para o Município. Foi muito importante para a nossa administração poder valorizar o ser humano, isso me engrandece e me deixa com o sentimento do dever cumprido”, finaliza Waldeli.
Confira abaixo algumas das 22 Metas do candidato à reeleição, Waldeli:
- Manter Costa Rica 100% asfaltada e sem buracos;
- Construir Ponte de Concreto sobre o Rio Sucuriú, no prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa, interligando o Sonho Meu VI;
- Asfaltar as principais ruas do Distrito da Lage e fazer Rede de Esgoto;
- Construir Ponte de Concreto sobre o Rio Sucuriú na Região do Curralinho em parceria com o Governo do Estado;
- Construir a Piscina Semiolímpica na Escola Municipal do Jardim Eldorado;
- Instalar um Portal Turístico na entrada da cidade;
- Construir Campo Society no bairro Cachoeira;
- Iluminação e jardinagem no canteiro da Avenida J que Jardim Eldorado I e II;
- Apoio para construção de Piscina Aquecida para hidroterapia e Quadra de Esportes para a APAE na proporção de 50%, entre outras.
Fonte: Assessoria de Campanha
Notícias relacionadas
POLÍTICA
Com o parecer contrário do TCE em relação as contas do ex-prefeito, sucessão em Costa Rica deve ganhar novos contornos
POLÍTICA
Campo Grande recebeu mais de R$ 776 milhões viabilizados por Nelsinho Trad
POLÍTICA
Prefeitura de Costa Rica fecha 2025 com mais de 43 milhões de reais em saldo consolidado
POLÍTICA
