Já surge os melhores nomes para vice-prefeito em Costa Rica, e Rosângela Marçal se destaca
Da Redação – A eleição municipal desse ano está a pouco mais de 180 dias, e em Costa Rica, município distante 324 km da capital Campo Grande, pode ter uma eleição polarizada, e com embate entre o atual prefeito Cleverson dos Santos e o ex-prefeito Waldeli Rosa, que até então figuram como pré-candidatos. As convenções são no mês de julho, e a classe politica acredita em pleito equilibrado. Algumas sondagens popular estão sendo realizadas, mas tudo ainda prematuro, pois os números de junho e julho irão demonstrar a tendência do eleitor.
Para a eleição de vice-prefeito, alguns nomes já se colocaram de forma especulativa como provável pré-candidatos.
Roni Cota: O atual vice-prefeito, continua com a mesma pegada, e é um nome que impõe respeito. Ele é filiado ao PSDB, partido aliado do prefeito Cleverson.
Rosângela Marçal: Vereadora e presidente da Câmara Municipal, tem demonstrado contar com apoio popular, e figura como boa vice tanto para Cleverson como para o ex-prefeito Waldeli.
Rayner Moraes: Vereador que tem despontado muito bem nas avaliações populares e no meio político. É aliado do prefeito Cleverson.
Luiz Bocalan: Empresário que pode ser escolhido para ser o companheiro de uma provável chapa com o ex-prefeito.
Rosângela Marçal, vereadora reeleita, e devido a sua movimentação política, apresenta como opção para uma possível postulante ao cargo de vice-prefeita, tanto para a chapa que pode ser encabeçada pelo atual prefeito, como também na outra chapa, chamada de oposição ao mandatário municipal.
Algumas sondagens tem sido realizadas, e nomes são especulados, e a opinião pública se manifesta.