Um homem se afogou no rio Sucuriú, aos fundos do Parque Ecológico. Populares viram quando o homem se debatia com a água tentando se salvar.
Local – O rio Sucuriú faz mais uma vitima. No curso de dois anos já são duas vítimas e no mesmo lugar. Por volta do meio dia de ontem (14) populares viram mais de uma pessoa banhando no rio nas proximidades do Parque Ecológico, e em seguida um deles se debatia com a água e logo se afogou e não foi mais visto.
Bombeiros estão fazendo buscas no curso do rio sucuriú mas ainda não encontraram o corpo da vítima. A informação que cinco bombeiros e mais um voluntário estão nas buscas do corpo.
FALTA DE SEGURANÇA
Não precisa ser nenhum especialista em segurança para ter noção que aos fundos do Parque Ecológico, local bem frequentado por pessoas de todas as idades e classe social, se constituiu em perigo às pessoas, em especial àqueles menos desavisados. O parque é uma novidade, ainda mais nesse período de muito calor, quando as pessoas saem de casa para caminhar e pegar uma brisa do rio. O rio Sucuriú faz um contorno ao parque, que não dispõe de alambrado e sequer de guardas para estar orientando a pessoa do perigo que é o rio Sucuriú.