Da Redação – A Policia Civil prendeu ontem (28), dois homens que estavam no Honda City, que bateu de frente com o veículo Gol que era conduzido por Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e que são acusados de terem provocado o acidente que matou mãe e filha. O acidente ocorreu na rodovia estadual MS-436, que liga os municipios de Camapuã e Figueirão.
Idelice e sua filha, Iara Evelin da Silva, de 24 anos, perderam a vida devido ao choque os dois veículos. O filho de Iara, Nícolas da Silva, de 2 anos foi removido para Campo Grande, devido ter sofrido ferimentos nas pernas. O garoto já deixou o hospital.
Os dois acusados, Victor Manuel Moraes de Souza, 18 anos e Everton Francisco Alves, 20 anos, estavam em Honda City, roubado na cidade de Nova Veneza-GO, que colidiu com o veiculo Gol conduzido por Idelice, foram presos pela Policia Civil, depois de terem fugidos e escondido na mata. Os dois foram conduzidos para a cadeia pública de Camapuã.
Os corpos foram sepultados hoje (29), e o prefeito Rogério Rosalin decretou Luto Oficial por três dias, devido as mortes terem gerado comoção junto à população do município.