25 de Agosto, 2019 16h08mEsportes por gazetacrnews

Corrigindo: Fazendeiro que interceptou o Rally é do município de Camapuã

A prova foi interrompida na região rural de curralinho no município de Costa Rica.

O ator Caio Castro que deixou a etapa depois de um acidente.
O ator Caio Castro que deixou a etapa depois de um acidente.

Fazendeiro que barrou Rally em sua propriedade não teve o nome divulgado.

A primeira etapa do Rally dos Sertões 2019, que compreende o trecho entre Campo Grande e Costa Rica, foi interrompida hoje (25), após um fazendeiro sul-mato-grossense, que havia dados autorização para passagem da prova, mudar de ideia e impedir que os competidores entrassem em sua propriedade. A organização do evento não divulga o percurso por questões de segurança.

A largada oficial da 27ª edição do Rally dos Sertões ocorreu na manhã deste domingo, na Feira Central, em Campo Grande. Após deixar a Capital, os pilotos e navegadores percorrem 487 quilômetros até Costa Rica, na região norte do Estado, primeiro destino da prova.

Publicidade

Com a recusa do proprietário rural em dar passagem para os competidores, a prova foi interrompida para carros e UTVS, enquanto motos e quadriciclos não tiveram alterações no trajeto.

Organização não detalhou os motivos alegados pelo fazendeiro para impedir a passagem, que já tinha sido autorizada anteriormente.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Prefeito Xixi esteve presente na reunião do Cointa, na cidade de Coxim

Chapadão do Sul participou como município convidado da reunião do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari), que reuni os 14 munic

26 de Agosto, 2025