Crec vai eleger nova diretoria em janeiro. Prefeito eleito quer parceria com empresas para ajudar o clube em 2021

Da Redação – O CREC, Costa Rica Esporte Clube, fundado em 1998, e reativado para o futebol em 2004, vai eleger nova diretoria no d

Esportes gazetacrnews em 14 de dezembro, 2020 21h12m

Da Redação – O CREC, Costa Rica Esporte Clube, fundado em 1998, e reativado para o futebol em 2004, vai eleger nova diretoria no dia 30 de janeiro de 2021. O atual Presidente Valdir Stuque não vai concorrer a reeleição. Só poderá votar os sócios do clube.

Desde que foi fundado, o clube nunca ganhou o campeonato estadual, e nos últimos anos tem montado boas equipes, mas não consegue chegar. Em 2020, o CREC foi eliminado pelo Chapadão do Sul no segundo jogo. No primeiro confronto ganhou por 2 x 1 , jogando em Rio Brilhante (O estádio de Costa Rica não oferece condições de jogo devido reforma do gramado). No segundo jogo, em Chapadão do Sul, o CREC foi derrotado por 4 x 0.

O prefeito eleito de Costa Rica, Cleverson dos Santos disse informalmente que para manter o time na primeira divisão do estadual, ele quer fazer parcerias empresas privadas, pois o custo é alto, e, ele entende que o dinheiro público não pode arcar com todas às despesas. “Precisamos de parcerias”, disse.

Publicidade

A meta da futura administração é investir forte no futebol amador, e nas categorias de formação de atletas. Pensando assim, faremos um futebol amador forte e competitivo que possa envolver toda a classe futebolística local, e vamos revelar talentos para compor o Crec nos anos seguintes, disse.

file:///C:/Users/Mundo%20Notebook/Downloads/edital%20de%20convoca%C3%A7%C3%A3o%20crec.pdf

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas