CREC vence jogando em casa, e deve enfrentar na segunda fase times mais fortes como o Águia, Dourados ou Aquidauanense

Chave do CREC é mais fraca, e na segunda fase vai enfrentar times bem mais fortes como Águia Negra de Rio Brihante.

Esportes gazetacrnews em 04 de abril, 2021 08h04m
Primeira camisa do CREC, em 1998, ano que foi fundado o clube.
Primeira camisa do CREC, em 1998, ano que foi fundado o clube.

Chave do CREC é mais fraca, e na segunda fase vai enfrentar times bem mais fortes como Águia Negra de Rio Brihante.  

Crec-vence-jogando-em-casa-e-pode-disputar-titulo-com-aguia-dourados-ou-aquidauanense_350x350-186833

Da Redação - Jogando em casa ontem, 3, o CREC venceu a fraca equipe do União/ABC de Campo Grande, por 2 x 0, e chega aos 13 pontos na competição. O CREC compõe a chave B da tabela de classificação , ao lado do SERC de Chapadão do Sul, União ABC, o Comercial de Campo Grande e o Três Lagoas. Pelo o andar da carruagem, nessa chave deve se classificarem o CREC em primeiro lugar, e o União/ABC, que soma 8 pontos na tabela. O Comercial, tradicional equipe de MS, não faz um bom campeonato e soma apenas 2 pontos.

Publicidade

Os favoritos ao título estão na chave A, da tabela de classificação, e são o Águia Negra de Rio Brilhante, o Dourados e o Aquidauanense. O Águia esteve disputado a Copa do Brasil, e devido a isso não priorizou o estadual nas primeiras rodadas. Já na última terça-feira detonou o Novo Operário, ganhando pelo placar de 6 x 0. Outro time que busca o título é o Operário que venceu também o Novo Operário por 8 x 1, no dia 29/3. 

O CREC deve se classificar e passar à segunda fase do campeonato estadual, e nessa fase deve enfrentar times mais fortes como o Águia Negra, o Dourados, o Operário da capital e o Aquidauanense. Na chave A, o Dourados soma 12 pontos, equanto o Águia Negra que está com 8, Aquidauanense com 7 e o Operário com apenas 6.

O bom desempenho do CREC até aqui, se deve a vários fatores, mas se destaca o trabalho do diretor de futebol Sandrinho, que é um ex-atleta, e conhece bem os meandros do futebol em MS e Centro-Oeste. Por sua participação e iniciativa, trouxeram um técnico que desempenha um bom trabalho e alguns jogadores já com rodagem no futebol do interior do Brasil. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas