CREC joga hoje contra o Comercial no estádio municipal, para chegar a vice-liderança

Da Redação – Na tarde de hoje domingo (2), o CREC enfrenta o Comercial de Campo Grande, no estádio municipal Laerte Paes Co

Esportes gazetacrnews em 02 de maio, 2021 09h05m
Técnico destaque do campeonato estadual, Ito Roque, treinador do CREC.
Técnico destaque do campeonato estadual, Ito Roque, treinador do CREC.

Crec-joga-hoje-contra-o-comercial-no-estadio-municipal-para-chegar-a-vice-lideranca_350x350-188263Da Redação – Na tarde de hoje domingo (2), o CREC enfrenta o Comercial de Campo Grande, no estádio municipal Laerte Paes Coelho, “brigando” pela a liderança do estadual. O time de Costa Rica soma 6 pontos e joga para chegar na vice-liderança do estadual. O Operário de Campo Grande, ganhou ontem do Aquidauanense, pelo placar de 2 x 0, e lidera a segunda fase com 10 pontos. O Comercial tem 7 pontos.

Na sexta-feira, dia 30, a nossa reportagem esteve no treino apronto do CREC, realizado no estádio municipal de Costa Rica, conhecido “Laertão”, quando a repórter do site falou com o coordenador técnico Sandrinho, com o técnico da equipe Ito Roque e com o jogador sensação da equipe, Joãozinho.

Joãozinho disse que os jogadores já mentalizaram as possibilidades reais de ser campeão estadual. “Estamos focados”. Disse ainda que respeita todos os adversários, e acredita que o CREC é o time a ser batido nesse estadual, e que todos adversário querem ganhar do time de Costa Rica. O atacante já marcou 8 gols no estadual.

Joãozinho antes de chegar ao CREC passou pelo CSA de Alagoas, Velho Clube e Rio Claro de SP. É um jogador experiente.

Sandrinho, o coordenador técnico disse que a boa campanha se deve a muito trabalho, muito empenho dos atletas, o respeito do treinador com os jogadores, e também o respeito dos atletas com a comissão técnica. Sandro disse que a derrota contra o Operário no meio de semana, é muito ruim, mas aconteceu no momento certo, pois dá tempo de recuperar. O coordenador técnico disse que a meta do CREC é a cada 3 jogos conseguir 5 pontos. Em dois jogos o CREC conseguiu 6 pontos, superou a meta.

Publicidade

Já, o técnico Ito Roque falou que, o bom desempenho do time não é só as boas atuações da defesa, mas de todo o coletivo. “Marcamos primeiro no ataque, para que não “estoure” na defesa. Roque destaca que os reforços que chegaram ao time, foram pontuais e importantes. Ao finalizar sua fala, Ito Roque disse que acredita mesmo que o time de Costa Rica pode ser campeão estadual. Roque aposta na velocidade dos atacantes, e destaca os bons jogos de Joãozinho. “Somos um coletivo, com bons jogadores em todos os setores do campo”, disse.

 Se ganhar hoje, o jogo contra o Comercial, o CREC vai chegar na vice-liderança e travar diretamente a briga do título com o Operário da capital, que já soma 10 pontos.

Redação site.

Colaboração: Janaina Ferreira da Silva, repórter de campo.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas