18 de Fevereiro, 2022 07h02mEsportes por gazetacrnews

Serc e Águia Negra, dois campeões do passado, entraram no “fracasso” do futebol em MS

Da Redação -   Dois clubes, ou digamos “times de futebol”, de MS, que já foram referência do futebol

Jogo em que o Águia foi derrotado pelo Naviraí.
Jogo em que o Águia foi derrotado pelo Naviraí.

Da Redação -   Dois clubes, ou digamos “times de futebol”, de MS, que já foram referência do futebol estadual, a SERC de Chapadão do Sul e o Águia Negra de Rio Brilhante, que ganharam títulos estaduais e chegaram a disputar a Copa do Brasil e até a série “D” do brasileirão, hoje estão numa “pindaíba danada”. Os dois times estão mal colocados na tabela de classificação do estadual, o Águia e a Serc ocupando as últimas classificações de seus grupos.

O CREC de Costa Rica campeão estadual de 2021, inicia muito bem o campeonato de 2022, até pelo fato que fez investimentos visando à Copa do Brasil e Copa Verde, além de que vai disputar a série “D”.  

Os times da capital, em especial o Comercial e o Operário não lideram a chave, um com 7 pontos e outro com 4. Nos bastidores espera-se que o Operário possa fazer um bom campeonato, até com condições de “brigar” pelo o título. Mas tudo indica que o Costa rica deve ter mesmo o Naviraí como concorrente pelo campeonato e o Operário e o time de Dourados brigando por fora.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

PF já tirou de facções criminosas R$ 146 milhões neste ano em operações em MS

Somente neste ano, em operações realizadas exclusivamente pela Polícia Federal (PF) em Mato Grosso do Sul, foram retidos de facções criminosas no Estado R$ 146 milhões em recursos provenientes,

23 de Novembro, 2025