19 de Fevereiro, 2023 12h02mEsportes por gazetacrnews

Costa Rica venceu ontem o Coxim por 1 x 0

Da Redação - Pelo campeonato estadual de futebol, no dia de ontem (18), o CREC de Costa Rica, venceu o Coxim por 1 x 0, gol marcado nos arcréscimos dos acréscimos.

Da Redação - Pelo campeonato estadual de futebol, no dia de ontem (18), o CREC de Costa Rica, venceu o Coxim por 1 x 0, gol marcado nos arcréscimos dos acréscimos. O jogo aconteceu sob os dominios do CREC, no estádio municipal de Costa Rica. 

O Coxim teve dois jogadores expulsos no decorrer da partida, e isso gerou muitas reclamações por parte dos jogadores e comissão técnica do time da cidade do “Pé de Cedro”. 

O Costa Rica está invicto no campeonato estadual, já soma 12 pontos e está virtualmente classificado para a segunda fase. 

A primeira rodada do returno, no dia (26), o Costa Rica vai enfrentar a SERC de Chapadão do Sul, na cidade de Campo Grande. A SERC ainda não está com o seu estádio liberado para mandar jogos, e devido a isso vai ter que utilizar o estádio Jackes da Luz na capital. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Costa Rica prepara para o carnaval; Em Campo Grande os blocos já estão nas ruas

Da Redação - A cidade de Costa Rica já prepara para os festejos de carnaval, com a participação de pelo menos 5 blocos.

17 de Fevereiro, 2025