Mataram filha de governador paraguaio e mais três pessoas, hoje pela manhã

Na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30, quatro pessoas foram mortas com tiros de pistolas e rifles em Pedro Juan Caballero, na fr

Noticias em 09 de outubro, 2021 11h10m
Vítimas foram mortas na manhã deste sábado em Pedro Juan Cabalero. (Foto: ABC Color)
Vítimas foram mortas na manhã deste sábado em Pedro Juan Cabalero. (Foto: ABC Color)

Na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30, quatro pessoas foram mortas com tiros de pistolas e rifles em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma jovem brasileira que ainda não foi identificada.

Dos quatros mortos apenas dois tiveram a identidade revelada, sendo Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, e Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo. Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco aguardando para alguns deles embarcarem em um caminhão.

Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram. Responsável pela investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, é envolvido com o tráfico de drogas. Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas. Ainda segundo o comissário, ao redor do caminhão que as vítimas embarcariam foram encontrados várias armas de fuzil.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas