Em noite memorável, Reinaldo Azambuja e Teresa Cristina embalaram a pré-candidatura de Cleverson em Costa Rica

Da Redação - Não foi apenas um acontecimento político em Costa Rica, foi o mais significativo dos últimos anos, quando na noite do dia 13 de junho (quinta-feira), estiveram presentes no ato de pré-campanha do atual prefeito Cleverson dos Santos, o e

Noticias gazetanews em 14 de junho, 2024 19h06m

Da Redação - Não foi apenas um acontecimento político em Costa Rica, foi o mais significativo dos últimos anos, quando na noite do dia 13 de junho (quinta-feira), estiveram presentes no ato de pré-campanha do atual prefeito Cleverson dos Santos, o ex-governador Reinaldo Azambuja e a senadora da República, Teresa Cristina.

Uma multidão de pelo menos 1.000 pessoas compareceram ao salão paroquial do bairro Vale do Amanhecer, para prestigiar o evento. que teve como objetivo apresentar aos costarriquenses o nome do atual prefeito como pré-candidato e que terá a candidatura oficializada no próximo mês nas convenções partidárias., do PP, PSDB e PSB. 

Cleverson - O prefeito destacou algumas realizações do ser governo, e disse que o município vai desenvolver com mais força ainda, contando com o apoio já anunciado pelo governo estadual. “Vamos fazer melhor, vamos continuar o compromisso com o povo", disse.

Reinaldo - O ex-governador foi muito firme em suas palavras, destacou a importância em apoiar para vencer a eleição em Costa Rica. “Cleverson é um parceiro e leal”, disse, Com o refrão, “Cleverson e povão, Cleverson não é ladrão”, ele levou o público ao delírio.

Publicidade

Teresa Cristina - A senadora disse que vai apoiar Cleverson para a vitória, e afirmou que sua caneta ainda tem nuita tinta, ou seja, que ela ainda tem 6 anos e meio de mandato no senado federal. A senadora finalizou com o refrão: “Clerverson e povão, Cleverson não é ladrão”. 

Publicidade

Comentários