Waldeli vai disputar preferência com mais 2 nomes
O prefeito de Costa Rica vai disputar com a senadora Simone Tebet e o deputado Junior Mochi a preferência para ser o plano “B” do PM

O prefeito de Costa Rica vai disputar com a senadora Simone Tebet e o deputado Junior Mochi a preferência para ser o plano “B” do PMDB, para disputa do governo estadual.
Da Redação – Jornais da capital anunciaram no final da tarde de hoje (6), que o PMDB, por intermédio de seus dirigentes estaduais, que por decisão partidária regional, o plano “B”, caso André Puccinelli não seja candidato ao governo, será escolhido mediante pesquisa quantitativa e qualitativa, com três nomes: A senadora Simone Tebet, o deputado estadual Junior Mochi e o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa.
Os três nomes estão na mesma região: Bolsão e Norte. Simone a principal liderança do Bolsão e Junior Mochi na mesma referência na região Norte. Tanto Simone como Mochi, devido aos cargos públicos de expressão que ocupam, tem mais visibilidade que Waldeli nas demais regiões do Estado.
Outra decisão do PMDB, foi indicar o nome do atual senador Waldemir Moka para concorrer à reeleição.
Notícias relacionadas
POLÍTICA
Com o parecer contrário do TCE em relação as contas do ex-prefeito, sucessão em Costa Rica deve ganhar novos contornos
POLÍTICA
Campo Grande recebeu mais de R$ 776 milhões viabilizados por Nelsinho Trad
POLÍTICA
Prefeitura de Costa Rica fecha 2025 com mais de 43 milhões de reais em saldo consolidado
POLÍTICA
