Costa Rica, 31 de Agosto de 2026

Figueirão: Rogério “acelera” ações administrativas e promove contatos políticos

O prefeito de Figueirão Rogério Rosalin impõe ritmo acelerado nas ações administrativas e amplia os contatos com a

G

gazetacrnews

Figueirão: Rogério “acelera” ações administrativas e promove contatos políticos
Prefeito Rogério, deputado Fábio e lideranças políticas de Figueirão.|Créditos: Divulgação.

O prefeito de Figueirão Rogério Rosalin impõe ritmo acelerado nas ações administrativas e amplia os contatos com a classe política.

Da Redação – Na mesma semana, o prefeito esteve na Agesul – Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos, quando conseguiu viabilizar a autorização para inicio das obras de pavimentação asfáltica na MS 223, saindo de Figueirão até Costa Rica. Essse trecho de ..., conhecido como segunda etapa. Sendo a primeira etapa já está em curso da cidade de Costa Rica no sentido Figueirão, e está sob o comando da empresa Bandeirantes.

Na última segunda-feira, dia 5, o prefeito Rogério percorreu gabinetes na capital, acompanhado de correligionários políticos do seu município. Dentre as visitas importantes, esteve com o deputado federal Fábio Trad (PSD) e com o Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula. Na pauta, o prefeito reivindicou melhorias para o município de Figueirão, mas ao mesmo tempo manteve contatos políticos para avançar na “costura de aliados”, para a sucessão municipal.

O prefeito ainda não decidiu o nome do seu candidato de preferência, para a sucessão municipal, mas o atual vice-prefeito Fernando Barbosa, também tem “acelerado” a sua movimentação política, sem dizer que está junto com o prefeito, à frente de todas as ações administrativas. Fernando pode surgir como candidato do prefeito em 2020. Outro nome que busca se viabilizar é o vereador Antonio Nabhan, que presidente a Câmara Municipal.

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Figueirão: Rogério “acelera” ações administrativas e promove contatos políticos | Jornal Gazeta Costa Rica