Costa Rica: Presidente do PSDB disse que oposição terá candidato a prefeito

Da Redação - Em meio as articulações políticas visando o pleito eleitoral deste ano, os partidos políticos l

Política gazetacrnews em 22 de janeiro, 2020 19h01m
Evair Gomes, presidente do PSDB; Penides Garcia, Vice-presidente do PSD.
Evair Gomes, presidente do PSDB; Penides Garcia, Vice-presidente do PSD.

Da Redação - Em meio as articulações políticas visando o pleito eleitoral deste ano, os partidos políticos lançam mão de todas suas lideranças em busca de apoio, e mais do que isso, de novos nomes para compor chapas de vereadores.

A Presidente Municipal do PSDB de Costa Rica, professora Evair Gomes Nogueira, tem sido bastante procurada por politicos que estão no poder no município. Na verdade, o PSDB tem sido alvo de muitas investidas para compor chapa com a candidatura da situação. Por outro lado, o PSDB encabeça o grupo de oposição em Costa Rica, ao lado do PSD. Os dois partidos deve compor para lançar uma candidatura a prefeito e vice.

"O PSDB vai conversar com todas as tendências políticas e ideológicas, desde que seja procurado", disse a presidente do partido. O PSDB por ser governo, é alvo de assédio político, não só em Costa Rica, mas também em outros municípios.

Publicidade

Professora disse que, o PSDB mantém o seu candidato a prefeito, que é o vereador Roni Cota. E, que em breve, além de Roni, os outros 3 nomes: Evaldo Paulino, João Mamão e o delegado Cleverson, decidirão quem será o candidato de oposição. 

Na avaliação da presidente do PSDB, o Democratas é um partido que poderá compor com à oposição, pois faz parte da aliança estadual com o PSDB, compondo o governo. "Vamos estreitar a conversa com o grupo político, e em breve podermos anunciar pelo menos mais dois partidos na aliença de oposição.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas