Senador infectado com a COVID-19 crítica Presidente e defende permanência de Mandeta no cargo

Da Redação – O senador Nelsinho Trad (PSD), aliado do Presidente Bolsonaro, ataca a postura do chefe da nação quando

Política gazetacrnews em 03 de abril, 2020 09h04m

Da Redação – O senador Nelsinho Trad (PSD), aliado do Presidente Bolsonaro, ataca a postura do chefe da nação quando questiona o isolamento social para enfrentar a Pandemia.

Nelsinho é primo do ministro Luiz Henrique Mandeta, e disse que é contra o pedido de demissão do ministro de saúde. O senador afirmou que o ministro tem uma missão muito maior de que qualquer intriga.

Nelsinho Trad, que é médico e foi infectado com a Covid-19 quando viajou aos EUA na comitiva do Presidente Bolsonaro. Trad tem criticado a postura do Presidente Bolsonaro quando este questiona o isolamento social durante a Pandemia da Covid-19, doença causada pelo vírus.

Publicidade

“Acho que ele, no mínimo, está cometendo um equívoco. E não sou eu que estou dizendo. Todas as recomendações de autoridades da imunologia, infectologia, do mundo, não é [só] do Brasil, falam que tem que fazer esse bloqueio”, afirmou.

O senador Trad é um aliado do Palácio do Planalto, e defende a permanência de Mandeta no cargo de ministro, até pelo fato que o seu trabalho é reconhecido pelas áreas médica e sanitária.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas