Eleições: Está definido os candidatos a vice-prefeito em Costa Rica

Da Redação – O pré-candidato Leandro Bortolazzi já pousou para foto com o provável candidato a vice na sua ch

Política gazetacrnews em 21 de julho, 2020 22h07m
(Em cima) Cleverson do PP e Leandro do MDB. (Abaixo) Vereador Roni Cota PSDB e Anderson Dias DEM.
(Em cima) Cleverson do PP e Leandro do MDB. (Abaixo) Vereador Roni Cota PSDB e Anderson Dias DEM.

Da Redação – O pré-candidato Leandro Bortolazzi já pousou para foto com o provável candidato a vice na sua chapa, o empresário Anderson Dias. Caminha para a manutenção da coligação de 2016 MDB/DEM.

O outro pré-candidato, o delegado Cleverson dos Santos, obteve ontem, preliminarmente o anuncio do próprio vereador Roni Cota, que vai aceitar ser candidato a vice na chapa da oposição. No sábado, o PSDB reuniu e indicou o vereador Roni para compor a chapa – PP/PSDB.

A escolha de Anderson Dias, se deu depois que o prefeito Waldeli empreendeu articulações para o retorno do DEM a base de apoio do prefeito. As pesquisas encomendadas pelo MDB indicavam os nomes dos vereadores Juvenal e Manuelina como prováveis favoritos para ser vice. O nome do farmacêutico Zé Carlos, também obteve boa aprovação, segundo informações de assessores do prefeito.

Já na oposição, o nome do vereador Roni Cota era o mais indicado, inclusive por setores do PSDB estadual e da área política do governo estadual, para compor chapa com o delegado Cleverson.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas