Sérgio de Paula afirma que Ildo é o nome preferido do governo para concorrer à Prefeitura de Figueirão

Da Redação – Em uma visita que fez ao município de Alcinópolis essa semana, o Presidente Estadual do PSDB, Sé

Política gazetacrnews em 21 de agosto, 2020 13h08m
O governador Reinaldo e Ildo Furtado.
O governador Reinaldo e Ildo Furtado.

Da Redação – Em uma visita que fez ao município de Alcinópolis essa semana, o Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, disse com todas às letras que o nome do ex-prefeito Ildo Furtado é o preferido do governador Reinaldo Azambuja, para concorrer ao cargo de prefeito de Figueirão, na eleição deste ano.

Ildo foi vereador e prefeito de Figueirão, e ao lado do ex-vereador Gilson (falecido), foram os responsáveis diretos pelo processo de emancipação daquele município. Em seguida, Ildo se elegeu prefeito, fez uma elogiada administração, e quando concorreu à reeleição, perdeu por apenas 13 votos. Ildo, amigo do prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, foi convidado a colaborar com sua experiência, na instalação do novo município, e exerceu por 7 anos o cargo de secretário administrativo, onde não só colaborou, como ganhou mais experiência, e agora, volta a sua terra natal para dedicar pelo menos 4 anos de seu conhecimento e capacidade e trânsito político, para fazer Figueirão crescer e desenvolver ainda mais.

O pré-candidato do PSDB, Ildo Furtado disse que já conta com 14 pré-candidatos à vereadores, e trabalha nos bastidores para conquistar outros apoios. “Podemos anunciar um apoio muito importante nos próximos dias”, afirmou.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas