Prefeito eleito vai anunciar secretariado na segunda-feira

Da Redação – O prefeito eleito de Costa Rica, que toma posse no próximo dia 1° de janeiro, vai anunciar na próxi

Política gazetacrnews em 28 de novembro, 2020 20h11m

Da Redação – O prefeito eleito de Costa Rica, que toma posse no próximo dia 1° de janeiro, vai anunciar na próxima segunda-feira, dia 30, o novo secretariado da Prefeitura, e que assume em janeiro – Já estão definidos os nomes para Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Finanças, Obras Públicas e Agricultura. Cleverson deve definir até na manhã de segunda-feira, os nomes para o Turismo e Meio Ambiente, Desenvolvimento e SAAE.

Também já estão definidos nomes para os auxiliares e corpo técnico para algumas pastas e funções importantes na administração municipal.

Também na próxima semana, o prefeito eleito irá receber de sua assessoria, um relatório em forma de planilha com todos os cargos comissionados, gratificações e os nomes de funcionários concursados e contratados.

Publicidade

Com a trabalho de transição administrativa, que começa no dia 30, as equipes do prefeito eleito e da atual administração trocaram informações, cópias de documentos, licitações e contratos.

Em uma reunião na manhã desse sábado (28), entre o prefeito eleito delegado Cleverson, o vice Roni Cota, e parte do novo secretariado e a parte jurídica da nova administração, evidenciaram informações importantes para iniciar o trabalho de transição administrativa.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas