Família tira jovem de dentro do caixão “Ela vai ressuscitar”
Jéssica de 23 anos morreu depois de ser socorrida.
Da Redação – Nada é mais dolorido que perder um ente querido. É normal familiares entrar em desespero, não aceitar a morte daquela pessoa, enfim, é um drama e uma dor incalculável. Mas o que ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia, no interior do estado de Alagoas, é inusitado.
Jéssica Lima, uma jovem de 23 anos de idade, sentiu terrível mal estar no dia 23 de dezembro, e foi atendida em uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
Jéssica não teve melhoras, e foi transferida para um hospital da cidade vizinha de Palmeira dos Índios. Um pouco antes da transferência, ela teve duas ou três paradas cardíacas. Até que no dia 3 de janeiro, a jovem apresentou melhoras no seu quadro clínico, mas logo a situação se agravou novamente e Jéssica foi a óbito.
O corpo estava sendo velado na casa dos pais, e já na manhã do dia 5, sábado, alguns familiares se aproximaram do corpo e o retirou do caixão e levou para uma cama na própria casa. Uma tia de Jéssica, disse aos familiares que em oração teve uma visão que Jéssica ressuscitaria às 7 horas da manhã do outro dia. Logo a notícia se espalhou pela a cidade, e o tumulto foi grande em frente à casa dos pais da jovem falecida.
A policia foi chamada, e o delegado teve que convencer os familiares voltar a fazer o velório, e logo depois foi realizado o sepultamento. Mas antes, um médico teve que reexaminar a moça já falecida, e declarar que realmente ela fora a óbito, para convencer os familiares voltar a fazer o velório e depois sepultar a jovem.