Osório foi duro com os jogadores do SP depois da derrota para o Palmeiras

São Paulo – O técnico do São Paulo Juan Carlos Osório, foi enfático, duro e muito positivo com os jogadores do tricolor nessa segunda-feira. O técnico colombiano quis saber o que aconteceu, pois um time como o São Paulo, que tem um elenco qu

Esportes em 29 de junho, 2015 14h06m
Técnico Osório do São Paulo
Técnico Osório do São Paulo

São Paulo – O técnico do São Paulo Juan Carlos Osório, foi enfático, duro e muito positivo com os jogadores do tricolor nessa segunda-feira. O técnico colombiano quis saber o que aconteceu, pois um time como o São Paulo, que tem um elenco qualificado, não pode perder de 4 x 0, e pior, com uma pífia atuação dos jogadores são-paulinos.

Osório, disse que assistiu o jogo por 3 vezes na madrugada de domingo para segunda-feira(29), e pode ver os erros cometidos pelos jogadores são-paulinos.

Os jogadores que jogarão ontem fizeram um treino degenerativo na piscina, enquanto os outros atletas foram para o campo treinar com bola, sob os olhares de Osório, e que cobrou muito empenho e jogadas rápidas.

Publicidade

O volante João Schimidt, que estava emprestado para um time espanhol, retornou ao CT do São Paulo nesta manhã.

Logo no inicio do clássico, que foi disputado no estádio Allianz Parque, no bairro da Barra Funda em São Paulo, o time do Morumbi dava sinais que faria uma boa partida, pois o jogador Alexandre Pato numa jogada individual chutou uma bola que bateu na trave do goleiro palmeirense. Mas foi só isso, mesmo tendo a posse de bola, o São Paulo não conseguiu impedir a volúpia dos jogadores palmeirense, que jogaram como se fosse uma final de campeonato.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas