Futebol: Sete de Dourados vence a primeira e joga por empate no próximo domingo

O campeonato estadual terá o campeão no próximo domingo. O Sete de Dourados e o Comercial de Campo Grande lutam pelo o titulo.

Esportes gazetanews em 02 de maio, 2016 11h05m
O campeonato estadual terá o campeão no próximo domingo. O Sete de Dourados e o Comercial de Campo Grande lutam pelo o titulo. O CREC de Costa Rica saiu nas oitavas quando perdeu a vaga para o Corumbaense

Correio do Estado - Em uma final inédita, o Sete de Setembro, de Dourados, começou com pé direito e venceu o Comercial por 2 a 1 na primeira partida da final do Estadual Sul-Mato-Grossense. O jogo foi realizado no Estádio Douradão, hoje (1º). O jogo de volta acontecerá no domingo (8), em Campo Grande, às 15h.

Com esse resultado, a equipe douradense joga pelo empate, enquanto o Colorado precisa de uma vitória simples para ficar com o troféu.

Os gols do Sete de Dourados foram marcados por Peu, aos cinco minutos da primeira etapa. Tity chutou de fora da área aos sete do segundo tempo e ampliou a vantagem.

A redenção do Comercial só aconteceu aos 48 minutos da etapa complementar. Aloisio Chulapa descontou e encerrou o placar.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas