CREC empata em Coxim e classifica em quarto lugar; Operário e o Dourados avançam e são favoritos

Da Redação - Ontem (9), o Costa Rica Esporte Clube, jogou na cidade de Coxim e empatou com o placar de 1 x 1 com o time da casa.  O Coxim saiu na frente ainda no primeiro tempo, e na volta do intervalo, o CREC promoveu 3 modificações no time, e

Esportes em 10 de março, 2024 10h03m
Operário venceu a Portuguesa em jogo na capital.
Operário venceu a Portuguesa em jogo na capital.

Da Redação - Ontem (9), o Costa Rica Esporte Clube, jogou na cidade de Coxim e empatou com o placar de 1 x 1 com o time da casa. 

O Coxim saiu na frente ainda no primeiro tempo, e na volta do intervalo, o CREC promoveu 3 modificações no time, e conseguiu empatar o jogo. 

Outros jogos simultâneos no sábado (9) definiram os confrontos das quartas de final e enceraram a primeira fase do Estadual sul-mato-grossense de futebol.

Publicidade

Operário Futebol Clube e o Dourados Atlético Clube até o momento são os detentores das melhores campanhas da competição. O Galo foi o lider do grupo A, terminando a 1ª fase invicto, com seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota, já o Dourados, classificado como o primeiro colocado do grupo B, venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu um jogo no decorrer das 10 rodadas do campeonato.

Além do CREC, o Operário, a Portuguesa e o Coxim avançaram na competição. O Náutico de Campo Grande, novato na 1ª divisão, foi rebaixado para a Série B em campanha com derrotas nas oito partidas disputadas pela equipe.

No grupo B os classificados foram o Aquidauanense, Corumbaense e o Ivinhema. O segundo rebaixado do Estadual foi o Novo Futebol Clube, da cidade de Sidrolândia. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas