Policia prendeu motorista da camionete que atropelou jovem na avenida José Ferreira da Costa

Da Redação - No dia 26, última Terça-feira, uma camionete Hilux de cor prata, atropelou uma adolescente ciclista de 14 ano

Noticias gazetacrnews em 28 de outubro, 2021 08h10m
Camionete foi apreendida.
Camionete foi apreendida.

Da Redação - No dia 26, última Terça-feira, uma camionete Hilux de cor prata, atropelou uma adolescente ciclista de 14 anos de idade. O condutor não socorreu e empreendeu fuga do local. A mãe da garota foi às redes sociais e fez um desabafo sobre o ocorrido. 

A Policia Civil de Costa Rica passou à apurar o caso, e depois de informações conseguiu localizar o motorista da camionete, placa GED 6F89. Ele foi localizado em uma oficina na saída para a cidade de Chapadão do Sul, e assim que foi abordado pelos policiais, ele confessou o crime. Há suspeitas que ele estaria embreagado quando cometeu o acidente. Tudo indica que o condutor não respeitou a sinalização quando atropelo a adolescente. 

A vítima, uma jovem de 14 anos foi transferida para um hospital de Campo Grande, e seu estado de saúde é considerado grave. 

Publicidade

O condutor está preso na cadeia pública de Costa Rica, e assim que concluso o inquérito ele será colocado à disposição do Poder Judiciário. 

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas