Funcionários da Prefeitura de Costa Rica receberam os salários de novembro ontem (28)

Da Redação - Ontem (28), por volta das 20 horas, os salários dos servidores municipais que recebem na Caixa Econômica Federal, que é o banco credenciado a operar a folha de pagamento do município, já estavam com seus salários depositados.

Noticias gazetacrnews em 29 de novembro, 2023 06h11m

Da Redação - Ontem (28), por volta das 20 horas, os salários dos servidores municipais que recebem na Caixa Econômica Federal, que é o banco credenciado a operar a folha de pagamento do município, já estavam com seus salários depositados. Os demais servidores, que fizeram portabilidade para outros bancos, receberam hoje pela manhã.

O prefeito Cleverson dos Santos, fez um vídeo o qual autorizava o secretário de administração e finanças a depositar os salários dos servidores, que foi uma antecipação. A data fixada para pagamento seria no dia 30 (quinta-feira). Um post publicado pela setor de comunicação da Prefeitura anunciou que o salário de novembro estaria nas contas no dia de ontem. Devido a um erro que acometeu no envio do arquivo do setor financeiro da Prefeitura para a Caixa Econômica, atrasou o processamento do pagamento dos salários. Mas, por volta das 20 horas o arquivo foi gerado com sucesso.

Na manhã de hoje (29), todos os demais servidores já tiveram os salários creditados nas respectivas contas bancárias. 

Publicidade

Os servidores com dinheiro no bolso, pagam suas dívidas, fazem novas compras e movimenta o comércio local. 

Publicidade

Comentários