11 de Fevereiro, 2025 18h02mPolícia por gazetacrnews

Donos de bar na 14 de Julho são presos com três quilos de drogas em Campo Grande

casal, sendo uma mulher de 34 anos, e um homem, de 32 foram presos por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira (10).

 casal, sendo uma mulher de 34 anos, e um homem, de 32 foram presos por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira (10). Um rapaz, de 21 anos, e outro de 23 também foram presos. 

A prisão aconteceu após denúncias de que estaria ocorrendo uma entrega de drogas, vindas de Corumbá, em um apartamento no Jardim São Lourenço. Com isso, os policiais da Denar foram até o imóvel e observaram o rapaz de 23 anos. Celta e se afastou no sentido contrário.

Assim, os policiais se dividiram e abordaram os carros. Logo, os policiais encontraram um pacote de maconha com o rapaz de 21 anos no Celta. 

À polícia, ele disse que adquiriu o entorpecente com o rapaz, de 23, do apartamento no Jardim São Lourenço, a preço de R$ 80.

Depois, o rapaz confirmou aos policiais que tem envolvimento com o tráfico de drogas e que havia mais entorpecentes em sua casa. Lá, foram encontrados 3,472 quilos de maconha e duas balanças de precisão. 

Já o carro modelo Polo que foi flagrado recebendo o pacote suspeito no apartamento era ocupado pelos proprietários do bar na 14 de Julho e uma criança de 10 anos, filho do casal.  A mulher foi flagrada pela polícia manipulando um saco com quatro pacotes de drogas e com uma bolsa no colo. 

Publicidade

Assim, foi feita uma busca no no porta-luvas do veículo, onde os policiais apreenderam maconha e drogas sintéticas. 

Dona de bar se descontrolou e ofendeu policiais

Depois do flagrante, a mulher foi informada que seria conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. Neste momento, ela se descontrolou e passou a gritar, dizendo que não seria levada à unidade, segundo o boletim de ocorrência. 

Em seguida, a mulher jogou o aparelho celular no chão e quebrou a tela. Diante da atitude, os policiais tentaram conter a mulher, mas ela passou a ofendê-los, chamando a equipe de ‘lixo’ e ‘policiais de bost*’. 

Logo, ela foi alertada de que o filho de 10 anos estava presenciando a situação, mas se recusou a obedecer os comandos e empurrou os policiais. Depois, ainda pediu para as pessoas filmarem e ameaçou os mesmos. 

Já na delegacia, o casal foi questionado sobre onde moravam, momento em que responderam que moram no Centro de Campo Grande e possuem um bar na 14 de Julho. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Deputada para na frente de viatura policial em defesa de donos de bares que atuam na 14 de julho

Após a deputada federal Camila Jara (PT-MS) ter interpelado a ação da polícia militar - contra os proprietários de bares da rua 14 de Julho -, a Associação e Centro Social de Policiais Militare

25 de Dezembro, 2024

Irmãos que cometiam estupros em série são presos em Campo Grande

A Polícia Civil prendeu, na noite dessa quinta-feira (7), Osnil Pereira Ramos, de 47 anos, suspeito de cometer uma série de estupros em Campo Grande.

07 de Fevereiro, 2025

Deputado Estadual: As novidades são Cleverson que poderá concorrer, e o ex-governador André Puccinelli também de olho em uma vaga na AL

Da Redação - No próximo ano, 2026, haverá eleições estaduais, bem como para o presidente da República, Senado e Deputado GFederafl.

26 de Janeiro, 2025