
casal, sendo uma mulher de 34 anos, e um homem, de 32 foram presos por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira (10). Um rapaz, de 21 anos, e outro de 23 também foram presos.
A prisão aconteceu após denúncias de que estaria ocorrendo uma entrega de drogas, vindas de Corumbá, em um apartamento no Jardim São Lourenço. Com isso, os policiais da Denar foram até o imóvel e observaram o rapaz de 23 anos. Celta e se afastou no sentido contrário.
Assim, os policiais se dividiram e abordaram os carros. Logo, os policiais encontraram um pacote de maconha com o rapaz de 21 anos no Celta.
À polícia, ele disse que adquiriu o entorpecente com o rapaz, de 23, do apartamento no Jardim São Lourenço, a preço de R$ 80.
Depois, o rapaz confirmou aos policiais que tem envolvimento com o tráfico de drogas e que havia mais entorpecentes em sua casa. Lá, foram encontrados 3,472 quilos de maconha e duas balanças de precisão.
Já o carro modelo Polo que foi flagrado recebendo o pacote suspeito no apartamento era ocupado pelos proprietários do bar na 14 de Julho e uma criança de 10 anos, filho do casal. A mulher foi flagrada pela polícia manipulando um saco com quatro pacotes de drogas e com uma bolsa no colo.
Assim, foi feita uma busca no no porta-luvas do veículo, onde os policiais apreenderam maconha e drogas sintéticas.
Dona de bar se descontrolou e ofendeu policiais
Depois do flagrante, a mulher foi informada que seria conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. Neste momento, ela se descontrolou e passou a gritar, dizendo que não seria levada à unidade, segundo o boletim de ocorrência.
Em seguida, a mulher jogou o aparelho celular no chão e quebrou a tela. Diante da atitude, os policiais tentaram conter a mulher, mas ela passou a ofendê-los, chamando a equipe de ‘lixo’ e ‘policiais de bost*’.
Logo, ela foi alertada de que o filho de 10 anos estava presenciando a situação, mas se recusou a obedecer os comandos e empurrou os policiais. Depois, ainda pediu para as pessoas filmarem e ameaçou os mesmos.
Já na delegacia, o casal foi questionado sobre onde moravam, momento em que responderam que moram no Centro de Campo Grande e possuem um bar na 14 de Julho.