Rildo melhora e médicos diagnosticaram epilepsia muito forte
O construtor civil Rildo Araújo passou mal ontem, e foi transferido para Campo Grande e seu estado de saúde é grave, com ind&iacu

Local – O estado de saúde do construtor civil Rildo Araújo obteve melhoras consideráveis, e ele deve ficar em observação até segunda-feira. Rildo está internado na Clínica Campo Grande, um hospital de referência para os segurados da Cassems na capital do estado.
Os médicos diagnosticaram um quadro de epilepsia muito forte, ao invés de derrame cerebral. Rildo terá que tomar medicamentos nos próximos anos para tentar controlar a doença.
Os médicos disseram a sua esposa que o acompanha, que por muita sorte e a vontade de Deus, que ele está voltando a se recuperar. Não está descartado o fato de ter ficado por mais de 5 horas esperando uma ambulância para a remoção até Campo Grande, poderia ter levado o paciente a um estado irreversível.
O que é epilepsia? É uma doença crônica e que atinge cerca de 50 milhões de pessoas em todo mundo. É causando por atividades excessivas elétricas de um grupo de neurônios.
O que afetou muito o paciente Rildo foi à queda que ele teve depois da crise. Ele caiu e bateu com a cabeça muito forte no piso de uma varanda.
Notícias relacionadas
SAÚDE
Prefeito de Paraiso das Águas autorizou limpeza geral nos lotes de terrenos da cidade para prevenção da dengue
SAÚDE
Cuidado! Gripe já faz 81 mortes em MS
SAÚDE
Fundação Hospitalar com muitos pacientes com síndrome respiratória “bronquiolite”
SAÚDE
