Hospital recebe doação de um aparelho de Cardiotocografia Fetal

A Cooperativa de Crédito SICREDI fez a doação do aparelho ao município.

Saúde gazetacrnews em 13 de julho, 2018 16h07m
A Cooperativa de Crédito SICREDI fez a doação do aparelho ao município.

No último dia 12, em um evento no auditório da Fundação Hospitalar de Costa Rica, foi entregue ao hospital, um aparelho de Cardiotocografia Fetal, equipamento esse doado pela Cooperativa Sicredi.

Durante o ato solene, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa destacou a importância da parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada. “Quando as parcerias são feitas com idoneidade e pensando na sociedade, geram resultados e melhoria no atendimento público, o que sem dúvidas oferece melhor qualidade de vida aos munícipes”, enfatizou o gestor.

“Hoje o Sicredi está entre as maiores agências bancarias que existe em Costa Rica e ao fazer essa doação demostra que também está preocupado em exercer seu papel social” complementou o prefeito Waldeli.

Publicidade

Por sua vez, o presidente da cooperativa Jaime Antonio Rohr, falou dos benefícios que o aparelho irá trazer para gestantes. “Trata-se de um equipamento que avalia o bem estar do feto e da mãe, utilizando um método não invasivo para avaliação, bem como afere o batimento cardíaco fetal e as contrações uterinas”, explicou Rohr ao reafirmar que o Sicredi é e sempre será parceiro no desenvolvimento de Costa Rica.

Informações SECOM

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas