27 de Agosto, 2020 20h08mSaúde por gazetacrnews

Alerta! Costa Rica chega a 312 casos da Covid-19, e com quatro pessoas em UTI

Da Redação – A Covid-19 avança em Costa Rica, já são 312 casos confirmados pelo Comitê Municipal de Pre

Tenda instalada para recepção de pessoas suspeitas da Covid-19.
Tenda instalada para recepção de pessoas suspeitas da Covid-19.

Da Redação – A Covid-19 avança em Costa Rica, já são 312 casos confirmados pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Covid-19 no município.

Já foram notificados 1.917 casos, sendo que 1.573 testaram negativo e 312 positivo, sendo que 239 pessoas foram curadas. A Secretaria de Saúde monitora 220 pessoas, entre elas os casos positivos ativos e os que estão aguardando resultados, pessoas que tiveram contato com pessoas contaminadas e os que estão em isolamento domiciliar.

Já morreram 800 pessoas da Covid-19 em Mato Grosso do Sul, isso equivale a uma taxa de letalidade de 1,7%.

Em Costa Rica morreram 4 pessoas vítimas da Covid-19.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Costa Rica ao longo da sua história elegeu 11 prefeitos e 107 vereadores

Da Redacção - Costa Rica, comemora nesse 12 de maio, mais um aniversário de emancipação politica e administrativa , são 45 anos de história política.

12 de Maio, 2025